@jana_frankiawk- #partiu , tchau sampa )'':
Tive que desligar o telefone , e dormi a viagem interinha . Fui acorada pela aeromoça me mandando colocar o banco em posição vertical porque ja iriamos pousar . Pousamos , desci do avião e peguei a penca de mala ( serio tinha umas 8 malas ) sai da sala de desembarque lá estava o lindo do meu irmão , larguei meu carrinho com as malas e pulei em cima dele :
-Oi amorzinho , tava com saudades de mim seu isuportável ?
-Oi jana , logico que tava sua chata .. eai como vc tá ?
- Bom tentado superar né , não da pra ficar depremida , não combina comigo rsrs
- Isso mesmo mana , até que porque vc é muito linda pra ficar chorando pelos cantos ..
- Como é que ta a facu ?
- Ta tudo otimo ,papai já falou pra você em qual escola vc vai estudar ?
- Aiiin ainda tem isso , tinha ate esquecido que amanha ja tem aula , ele me falou sim ..
Conversa vai conversa vem , chegamos em casa , era umas dez horas da manhã , cheguei na casa do meu pai ( e minha casa agora ) , fui direto ao meu quarto , ele era assim :
Estava ainda do jeito que deixei nas férias passadas , meu armários estavam vazios minha escrivaninha sem meu notbook .. abri a primeira mala e fui colocando as minhas roupas e sapatos no meu closet , e quando ainda estava na terceira mala , meu pai meu pai chegou do trabalho ( meu pai era um dos dirigentes do santos futebol clube ) , e ele foi imediatamente me abraçou :
- oi filhota ,
- oie pai , tudo bem com vc ?
- tudo sim , vamos almoçar ?
ascenei com a cabeça , almoçei e fui terminar de arrumar meu closet , ele ficou assim depois de tres horas de arrumaçao kkk :
Depois , fui ver Tv , e minha prima me ligou e saimos pra tomar sorvete k , cheguei era umas seis horas , tomei banho , e e fiquei mechendo no pc , agora eu vou dormir , amanha dia cheio , primeiro dia de escola ..
Beijo Beijo - jana
Nenhum comentário:
Postar um comentário